14 de jan. de 2013

Sai na Capricho







Eu já era louca por revista ai só foi minha tia começar a assinar a +Capricho que meu interesse aumentou ainda mais.. 

Como diz o ditado: "é de grão em grão que a galinha enche o papo." E depois te mandar vários comentários pra Revista Capricho foi que eu conseguir uma brechinha, bem pequena, mais que pra mim já foi uma coisa enorme =)

A primeira vez foi um comentário da revista anterior que saiu na edição 1144.



E a segunda foi ainda mais emocionante pois recebi um telefonema da Capricho para meus pais autorizarem a foto que saiu junto com o comentário. Edição 1165, onde dei minha opinião no fórum da quinzena .




Ter fé e acreditar em você mesma é o segredo ! 

2 comentários:

  1. Que máximo, parabéns. Gostei mt do blog, eu tb sou de minas. Se der visite o meu http://seguindoasuamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* Se puder siga o blog,visitei o seu, muito bom ! (:

      Excluir